Novo Endereço

terça-feira, 9 de março de 2010

Dicas de Viagem - Hotel e Aluguel de Carro

Aproveitando que estou organizando minha viagem e que eu adorooo fazer isso, resolvi montar uma série de posts com informações e dicas que acho bem legais, e que facilitam a vida de todos!

Esse primeiro post é sobre os sites internacionais de busca de hotéis e aluguel de carros.



1. TravelZoo - O TravelZoo é um site que reune ofertas de hotéis, carros e pacotes. Eu sempre encontro ótimas opções de hotéis a preços incríveis. Vale a pena uma olhadinha !!!

2. Hotwire - O Hotwire é uma opção para os mais corajosos. Uma jogada quase no escuro, mas com preços sempre mais em conta. Nele você escolhe a localização e a classificação (estrelas) que deseja para se hospedar, mas o hotel você só fica sabendo após fechar o negócio. Dica: o Hotwire diz a nota do Tripadvisor, e baseado em quantos reviews a nota é feita. Assim é fácil dar uma conferida em quais as prováveis opções de hotéis!

3. Priceline - Assim como no Hotwire você só fica sabendo do hotel no final da negociação, mas o mais legal deste site é que ele funciona como um leilão. Como? Você escolhe quanto quer pagar e dá o seu lance. Se eles aceitarem o seu preço você fica sabendo o hotel dentro da categoria e localização escolhida.

4. Expedia - O Expedia é um dos mais conhecidos dos sites de pesquisas de preços sobre viagens. Para aqueles que não desejam arriscar tanto, ou desejam ir para um hotel específico é a melhor pedida. Dica: o preço sempre fica melhor quando o carro e o hotel são negociados juntos!

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

maravilhosas dicas!

Faubi disse... [Responder comentário]

Com essas dicas não tem como não aproveitar bastante a viagem. ADOREI!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi como vejo a nota do trip advisor? Por exemplo quero um hotel em Miami downtown.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Em relação a este travellzoo todos falam muito bem mas nao entendi sao coupons de desconto para os hoteis? como funciona? Quero um hotel da rede marriot e ai como faço?

Marcelinha disse... [Responder comentário]

No TripAdvisor, você vai escolher a cidade que quer ficar e dentro da cidade a localização que você prefere. Ele vai selecionar os hóteis e ao lado de cada hotel você consegue ver as notas dadas por pessoas que já se hospedaram lá.

Em Miami downtown eu acabei de fechar uma diária através do Priceline por 60 doláres, em um hotel 4 estrelas e cai no Hyatt Regency ! Muito bom!

Marcelinha disse... [Responder comentário]

Já no TravelZoo você encontra exatamente esses coupons de desconto. É complicado achar exatamente o hotel que você procura. Mas sempre tem ótimas ofertas!