Novo Endereço

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Califórnia - Primeiro Passo

NegritoGalerinha, finalmente estou em São Francisco. Digo finalmente, pois essa minha viagem foi desejada, sonhada e planejada durante os útimos 6 meses. Durante 20 dias vou conhecer diversas cidades da Califórnia e vou terminar essa viagem em Las Vegas.
Aprendi com minha mãe a me divertir em cada detalhe da viagem, inclusive no planejamento, então como vocês podem imaginar, passei todos esses meses pesquisando o máximo que pude para não perder nada desses dias. Fucei cada pedacinho desse mundo que é a internet e sai de Brasília com um guia enorme! Agora a melhor dica que posso dar para quem deseja vir para a Califórnia é o Blog Hotel California Weblog. O blog pertence a Maryanne, carioca que mora em Berkley desde 2003. E que pelo que eu entendi, montou o blog apenas para colocar o máximo de informações sobre coisas que ela curte em São Francisco e área. E acabou virando um ponto de encontro de visitantes da Califórnia, para uma maravilhosa troca de idéias. Sempre com uma atenção incrível da dona do blog, que responde a todos. Me ajudou em todos os aspectos da minha viagem. Hotéis, roteiro, programação, restaurantes. Tem tudo lá, e o melhor com os comentários de diversas pessoas que já seguiram suas dicas. Melhor impossível. Vale a visita!

4 comentários:

Gigi disse... [Responder comentário]

Delíciaaaaaa!!!!Curtam muito tudo por aí!!!Saudades!!Bjos e + Bjos da cunha.

Bruna Maria disse... [Responder comentário]

Oi Marcela, que saudades! Aiii eu amooo a Califórnia, San Francisco então parece um outro Estados Unidos. É apaixonante! Se já quer curtir o clima de praia vc tem de ir a Huntington Beach e já que está por aí dá um pulinho em Vegas! Os espetáculos do Cirque du Soleil de lá são de babar, veja dos Beatles...

Beijão!

Faubi disse... [Responder comentário]

Boa viagem pra vcs, curtam tudo e um pouco mais, saudades!!!!!!

Bjs.

Marcelinha disse... [Responder comentário]

Oi Bruna !!!

Nossa eu estou amaaaaaando isso aqui!!! Já passei por San Francisco, Napa Valley, Monterey e Carmel, Santa Barbara e agora estou em Los Angeles !!! Estou completamente apaixonada por tudo aqui.

Vamos terminar a viagem em Vegas. Quais espetáculos você recomenda por lá ?!

Beijos