Novo Endereço

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Gabi

Nossa priminha carioca Gabi passou esse último fim de semana aqui em Brasília e tirou várias fotos pro blog da Sol & Vento. No maior bom humor, ela experimentou vários looks da loja e ainda dava a sua opinião sobre a produção! Já virou nossa modelete!!!

Olha ela toda antenada usando um esmalte da Big, lançamento da coleção outono-inverno, o Eclipse!

Ela amou esse vestido e comprou pra usar no RJ. Olha o detalhe da manga que lindo!!!

Gabi, muito obrigada pelas fotos.. você ficou um arraso em todas!

Fotos: blog da Sol & Vento 

10 comentários:

Marcelinha disse... [Responder comentário]

Princeeeeess !!! Que isso... arrasou nas fotos hein ?!?!

TE AMO !!! Estou morrendo de saudades

Renata ... : ) !!!! disse... [Responder comentário]

ficaram lindas as fotinhas.... modelo profissional mesmo!!!
bjos amei todas.....

gabi disse... [Responder comentário]

gente eu amei muito obrigada!!!as fotos estao perfeitas mais ainda tem muitas outras bonitas para ver!eu queria todas mais nao posso!dani e bebele obrigada!!!
beijooooo amo vcs
gabi
ps:eu fiquei linda

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vilma... Ficaram Todas Lindas;Nota...11 ou mais,pq arrasou!!!!!!!!!!bjs..

Marcia disse... [Responder comentário]

Gabi,
Voce arrassoou. Ficou linda. Estou muito orgulhosa da minha filhota.

Beijos meninas. Obrigado

Marcia

Fabri disse... [Responder comentário]

GABI VB, você é muito linda!!!Ficaram lindas as fotos e a produção. Arrasou, Sucesso TOTAL!!!
Bjs

Juliana Marra disse... [Responder comentário]

Adorei, Gabi! Tá muito gata!
bJu

Unknown disse... [Responder comentário]

Gabriela,
você está maravilhosa! Parece uma profissional
Beijos,
Vó Dirci

Helena disse... [Responder comentário]

Gabi, gostei do Look! Será que ainda tem na loja para vender? beijocas

Denise disse... [Responder comentário]

Gabi,
na sua próxima vinda a Brasília vamos repetir a dosse!
Beijos,
Tia Dê