Novo Endereço

segunda-feira, 12 de abril de 2010

MaroccanOil

Quem não gosta de um produto diferente para os cabelos? Eu sou viciada nessas novidades e ano passado comprei um óleo da marca MaroccanOil e desde então virei fã! Eu sempre passo quando o cabelo ainda está molhado, e assim que seca ele ficar super macio!! O vidro é bem pequeno, mas dura por bastante tempo, pois deve usar uma gotinha só! Nessa mesma linha também existe o shampoo e até uma máscara de tratamento, mas eu não tive a chance de experimentar! Assim que usar eu conto pra vocês!!

Foto: site Maroccan Oil

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

vende aqui no Brasil?? ou vc indica algum site que venda e entregue na aqui na terrinha??
em menos de uma semana é a terceira pessoa que comenta desse óleo!! acho que vou experimentar!!!

Marcelinha disse... [Responder comentário]

Pesquisando eu achei ele no Mercado Livre. Aqui em Brasília ainda não achei um lugar que tenha ele. Outra opção é pedir direto da Amazon. Você vai amar esse produto !!!