Novo Endereço

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Leggings

Elas já fizeram sucesso no anos 80 e agora voltaram com tudo sendo uma das fortes tendências para o inverno de 2010. As confortáveis leggings chegaram na Sol & Vento, e apesar de ser uma peça bem pratica muitas clientes ainda ficam na dúvida de como usar. Então selecionei algumas fotos para vocês se inspirarem na hora de se vestir!

Para aproveitar o friozinho, porque não sair por aí de calça legging com bota? É uma produção muito simples, mas que deixa a pessoa super estilosa! Pelo menos eu acho!!! Só tem que tomar cuidado quem tem perna grossa porque a legging, principalmente a opaca, engrossa bastante a coxa. Uma ótima dica para afinar a silhueta é usar o sapato do mesmo tom da calça. Outra ideia legal é usar blusas soltinhas, igual aparece na maioria das fotos!

O outro modelo que está para chegar na loja é a wet legging. Ótima para fazer produções mais ousadas, pode ser usada tanto de dia como de noite. Eu tenho uma e nunca pensei em usar com sapatilha, mas vendo as fotos da Olivia Palermo vi o tanto que fica fofo.

Acho que com essas fotos dá para ter uma ideia melhor de como usar, né?

4 comentários:

marcela disse... [Responder comentário]

quando vai chegar a wet legging?

Marcelinha disse... [Responder comentário]

Elas devem estar chegando até semana que vem !!! Assim que chegar vamos avisar pelo twitter. Beijinhos

Juliana Marra disse... [Responder comentário]

as fotos ficaram lindas! Já estou com vontade de ter uma.
bJU

Carol disse... [Responder comentário]

eu usei com sapato oxford outro dia, também fica ótimo!