Novo Endereço

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mini Fashionista

Os mini fashonistas e as próprias mamães vão se arrepiar ao saber dessa novidade: a Forever 21 agora tem uma linha para as crianças entre 6 a 16 anos. A coleção que foi lançada no final de janeiro desse ano, e é chamada HTG81, já está fazendo o maior sucesso. Não é de se espantar, já que a fórmula é certa, trazendo roupas bem atuais para as crianças que estão se vestindo como os adultos.

Eu fiquei encantada com a quantidade de ropinhas fofas! Têm saia de cintura alta, blusa xadrez, calça skinny, short jeans com cinto e um monte de vestidos lindos. E os meninos não ficam de fora, pra eles têm camisa social, camisa que já vem com a gravata, t-shirt gola V e também tem até jaqueta super style (essa azul da foto). Já até imagino meus priminhos saindo de casa assim!

E o melhor de tudo são os precinhos super bacanas da loja. Fazendo uma pesquisa rápida, a peça mais cara que eu encontrei foi no valor de U$23.90 (oi né?!). Super bom para a carteira!!! A coleção kids fica dentro da própria loja da Forever 21, mas como ainda é novidade, ela está sendo inserida aos poucos. Isso quer dizer que não são em todas as lojas da Forever 21 que você vai encontrar! Vale a pena entrar no site da loja para ver as localizações.

Outra loja que está indo pelo mesmo caminho é a H&M, com uma coleção kids super fofa!! Sendo até mais completa que a Forever, com óculos, sapatilhas e muito mais acessórios.

 
Foto: blog da Sol & Ventoe site Forever 21

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Há previsão de quando chegarão essas roupas na loja?
Obrigada

Adriana Correa disse... [Responder comentário]

Tantas roupas lindas no blog porém a Sol e Vento está vazia no que diz respeito a roupas infanto-juvenis, estive na loja hoje disposta a abastecer o guarda-roupa de minhas filhas no entanto saí de mãos vazias em busca de outra loja...

Dani disse... [Responder comentário]

Essa loja fica nos EUA e nós não iremos vender as roupas de lá! É apenas uma dica para quem estiver com viagem marcada pra fora!! Uma pena né? haha
beijos

Dani disse... [Responder comentário]

Adriana,
tivemos um probleminha com um fornecedor e estamos tentando arrumar isso! Espero que você continue frequentando a loja e peço desculpas pelo ocorrido!
Beijos