Novo Endereço

terça-feira, 11 de maio de 2010

Novidades à vista

A Big Universo pode não ser a única marca de esmaltes nacionais a se inspirar nos lançamentos da Chanel, mas é fato que, após o verdinho Jade, feito com base na cor de mesmo nome da Chanel, a marca abriu portas para as tendências internacionais.

Recentemente, o esmalte marrom-acinzentado Particuliére teve sua primeira versão nacional, o Pandora, da Big. E a marca não parou por aí. Outro esmalte que já virou hit, o Nouvelle Vague, da coleção primavera-verão da Chanel, lembra bastante o Turquesa, que é um pouco mais forte que o original.

A chegada recente aos EUA e Europa da nova coleção da Chanel - Orient Êxtreme - lança, portanto, expectativas sobre os novos lançamentos da Big. Com as cores Gold Lamé, um dourado mais forte, Illusion D'or, dourado suave com uma leve cintilância e o Black Velvet, versão matte do Black Satin, há grandes possibilidades da marca nacional lançar algum esmalte dourado em sua próxima coleção. Enquanto isso não acontece, algumas opções já lançadas pela Big Universo são o metálico Kouros, dourado com um toque bronze; Ícaro, dourado amarelado; e o Klion, dourado clarinho que lembra o Illusion D'or.


E além das cores, a ideia vinda do diretor-criativo mundial da Chanel, Peter Philips, pode - mesmo que não vire moda no Brasil - provocar as mais ousadas a experimentar. Philips apresentou recentemente a nova francesinha: feita com esmalte dourado e pontas pretas!

Foto: blog da Sol & Vento 

3 comentários:

Juliana Marra disse... [Responder comentário]

Parabéns, Carol! Bem vinda ao blog. Gostei muito do seu texto e das informações. Dani, se vierem a ter esmaltes dourados da loja, me avisa, tá. Gosto muito de dourado.

bJu

Cah. disse... [Responder comentário]

se eles forem tão dificeis de encontrar que nem o jade, até me arrependi de ter lido sobre ):

Carol disse... [Responder comentário]

Cah, realmente o Jade virou raridade e não sei se esses vão repetir o feito. Mas como são edição limitada, é bem provável. O bom é que ainda tem bastante, tanto no site da chane( http://www.chanel.com/en_US/fragrance-beauty/Makeup-Nails-LE-VERNIS-BLACK-VELVET-89729), quanto no ebay (tb por 20 e poucos dólares) e já no mercado livre, só que nesse caso o preço fica em torno de R$100!!