Novo Endereço

sábado, 29 de maio de 2010

Sorteio - Big Universo


Que tal ganhar todos os esmaltes da última coleção da Big Universo e arrasar no inverno? Urano, Eclipse, Pandora e Oberon podem ser seus com apenas um clique. Participe do sorteio e deixe um comentário neste post, até o dia 4 de junho, com seu nome e email. O sorteio será realizado no dia 5 de junho e o resultado divulgado aqui no Blog e enviado para o email vencedor! Só uma condição: é preciso morar em Brasília ou ter alguém que possa pegar os esmaltes na Sol&Vento.

Participe!!

55 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu queroo :)

juliana__sc@hotmail.com

Erika Muniz disse... [Responder comentário]

Eu também quero!!

ERIKARMUNIZ@GMAIL.COM

Nathalia Medeiros disse... [Responder comentário]

natt.medeiros@gmail.com =)

Elisa Alves. disse... [Responder comentário]

Eu tbm quero!

Elisa- isaelisa@gmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

EBA, tô dentro!
bjs
Bitz

Bitz disse... [Responder comentário]

Eba!!!!!!!!!!!!!! Tô dentro!
bjs
bitz

Raiza disse... [Responder comentário]

Lindos!

Raiza
raizalovers@gmail.com

;**

Cah. disse... [Responder comentário]

camila
milaguileras@gmail.com

Ana Gabriela disse... [Responder comentário]

Eu tb quero!!
Ana Gabriela
ana_gabiroba@hotmail.com

Adriana Amaral disse... [Responder comentário]

Marcela e Daniela,
mais uma vez, parabéns pela criatividade do blog. É diversificado e muito interessante. Amei as roupas da Paninaro e a liga-telefone. E os esmaltes têm sido uma ótima opção.
bjs

Claudia Santos disse... [Responder comentário]

Eu quero muito muito muito...

Ana Lúcia disse... [Responder comentário]

Nossa!!! Acho muito legal promoções deste tipo. Parabéns! E, esmaltes novos são minha nova mania.

analucia762005@yahoo.com.br

Germane Maria disse... [Responder comentário]

Já estou na torcida!!!
Germane
gmssc@uol.com.br

Daniela Menezes disse... [Responder comentário]

Eu quero. Adoro os esmaltes da Big, eles duram muito!

Breno disse... [Responder comentário]

Po dani...
Como eu recebi seu email tambem me sinto no direito de participar!!
hahahahahahahaha
Afinal, nao tem nenhum vendedor melhor que eu, ne!?!?!
hahahaha

Unknown disse... [Responder comentário]

eww que lindos! tambem quero!
..direto do maranhao!

amanda_rocha9@hotmail.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu quero muuuuuuuuito!!!

raphinha_rezende@hotmail.com

Raphaella disse... [Responder comentário]

EU querooo muito ganhar!! =D

carolina disse... [Responder comentário]

Eu quero!!! e a sol e vento ainda é na rua do meu salão..vou ai pegar o prêmio e já saio direto para o salão! eba!!!!!!!!111

flaviamn disse... [Responder comentário]

lindos os esmaltes! e como lá em casa são quatro mulheres, eles vão fazer o maior sucesso!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quero todos!!!!! São muito lindos!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu quero ganhar esses esmaltes lindos.
raquel_sabino@yahoo.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu quero! Todos combinam com o colete rendado que eu finalmente consegui ter.

SIMONE ILHA disse... [Responder comentário]

Gente, eu adoro estes esmaltes. Também quero ganhar !!

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu também queroooo!
samanthafcaixeta@hotmail.com

Claudia disse... [Responder comentário]

Adoraria ganhar e usar um por semana ! Devo com certeza ganhar !
claudiaflacerda@hotmail.com

Flávia Manzan disse... [Responder comentário]

Eu também quero!! Estes esmaltes têm cores maravilhosas!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Eu quero também...as cores são lindas!

Carol Leal disse... [Responder comentário]

eu quero muuuuuuuuuito!!! adorei o blog!!! parabéns! carolina.souza@tjdf.gov.br

Bruna disse... [Responder comentário]

Oba!!!!
Esmaltes Super diferentes para ficar com a cara do inverno!!
Quero SIM!!
Parabéns pelo blog...
brunapcampos@gmail.com

Eliane disse... [Responder comentário]

Já ganhei!
Já ganhei!
Já ganhei!

Unknown disse... [Responder comentário]

Estou no sorteio também Dani!!

O Breno vai morrer de raiva mas estou na concorrência pela minha namorada tb!!

eaheaheaheahea

Parabens pelo site e blog

Beijos =*

E-mail: chicostar18@gmail.com

Nayara disse... [Responder comentário]

Aqui é a namorada do Chico.

naynona@hotmail.com

=))))

Anônimo disse... [Responder comentário]

São a minha caraaaa!!!!

Carol disse... [Responder comentário]

Gente, não esqueçam de se identificar - e de preferência colocar o email - ok?!

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu quero ganhar muito. São lindosss
Maria Reisen
maria.reisen@ebc.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu quero todos!!!
Milena Bites
miibites@gmail.com

Carolina disse... [Responder comentário]

Eu queeero!

carolinamhummel@gmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

eu quero! =)

erikets_sri@hotmail.com

Bru disse... [Responder comentário]

Ahhh já sei, Dani: dá um pra cada amiga, que tal??
E como eu sou muito amiga, eu ganho 2! hauhahuaha

Eu queroooo!

bruninhagr@gmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo blog....
Muito criativo.

Cristina Gallo disse... [Responder comentário]

As cores são lindas e o blog um charme, informativo, moderno, bonito, como as mulheres de nossa época.
Parabéns!

Raquel Dorador disse... [Responder comentário]

Adorei as novas cores. Quero muuuito ganhar um desses!!!! Só unzinho!!!!

Rayanne Illis disse... [Responder comentário]

Oba!! Novos esmaltes da Big Universo, eu tbm quero!! ehehhe
Parabens pelo blog ;)

Estou na torcida pra ganhar os meus!!

nany.illis@gmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu Amo esmaltes Big Universo!!!
Eles são demais, eu quero!

lorena.ribeiro@gmail.com

Juliana Marra disse... [Responder comentário]

Pode colocar meu nome e e-mail nessa lista: Juliana Marra
juliana.marra@gmail.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quero ganhar! Renata Tobias - creydy@gmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

QUERO TODOS, SÃO MARAVILHOSOS !!!!!!!!!!!!!!

Manu Demonti... disse... [Responder comentário]

Oba!! Adoro Big Universo!
Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br

bjoss

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu quero mais que tudo. Sou viciada em esmalte. Tenho todas as cores de quase todas as marcas e ainda não tenho essas.

Marcelinha disse... [Responder comentário]

Meninas,

não esqueçam de colocar o email, para que possamos entrar em contato com vocês!

Beijos

Bellinha disse... [Responder comentário]

Eba~


bellinhars@gmail.com

Nathy Fogaça disse... [Responder comentário]

Ebaaaaa já ganhei!!!
nathy_fog@hotmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Quero muiiiiiito!!!

MIDBAND disse... [Responder comentário]

Adorei as cores! Ótimas para o inverno! Quero todas!!!
Meninas, ADOREI o blog e estou pegando várias dicas de São Francisco, já que estou indo no final logo mais. Beijocas, Herica.

herica@brisolla.com.br