Novo Endereço

quinta-feira, 17 de junho de 2010

KIKO make up milano

Todo mundo que acompanha o blog sabe que eu adoro maquiagem,né? E isso com certeza  não é um vício só meu, e sim de quase todas as mulheres!! Então quero compartilhar com vocês a minha última descoberta, uma marca italiana de maquiagem chamada Kiko, super bacana, e o melhor de tudo, com um preço muito amigável!!


São várias lojas espalhadas por toda a Itália, Espanha e Alemanha. Lá a marca já é bastante conhecida, apesar de nunca ter ouvido falar aqui no Brasil. Quem estiver de viagem marcada para a Europa, vale a pena passar pra conhecer, e se gostar sair cheia de sacola da loja.


Na verdade, é quase impossível entrar em uma das lojas e sair de mãos vazias, já que é tudo muito barato. Só pra vocês terem uma idéia, a média de preço das sombras e do lápis de olho é de 4,50 € e a base (que deve ser um dos produtos mais caros) custa 13,50 €. E a qualidade não deixa a desejar, é muito boa também!

Além das maquiagens, o que também faz sucesso são os esmaltes, em diversas as cores. Vale a pena entrar no site para conhecer!

Comprinhas feitas na loja Kiko: esmalte vermelho fechado, batons nude, sombra dourada, lápis de olho bronze, protetor solar em bastão e lenços refrescantes pós-praia. 

Fotos: blog da Sol & Vento  e site Kiko

0 comentários: