Novo Endereço

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sephora - Los Angeles

Durante minha viagem para Califórnia, uma das coisas que mais me impressionaram foram os tamanhos das lojas. Todas elas são enormes e eu achei muito mais completas do que as lojas de New York e Miami. Agora imaginem vocês a maravilha que não foi quando me deparei com essa loja da Sephora. Um sonho para qualquer pessoa que como eu, adora passar horas experimentando várias novidades.


Pra quem não conhece, a Sephora rede de lojas de cosméticos do grupo Louis Vuitton Moët Hennessy, vende mais de 250 marcas, incluindo maquiagem, perfume, produtos para a pele e o cabelo, além de diversos acessórios para beleza. A Sephora também conta com a marca própria!!



Para quem está indo para o exterior não deixe de visitar uma de suas lojas, lá as opções de compras são muitas! Mas nós brasileiras não precisamos ficar tristes por muito tempo, já que a maior rede de cosméticos do mundo pretende abrir até 2011 a sua primeira loja aqui no Brasil, em São Paulo.

 FOTO: todas as marcas que são vendidas na loja da Sephora.

  • Endereço: 6801 Hollywood Boulevard
    Hollywood, CA 90028
    Cross-Streets: Hollywood Boulevard & North Highland Avenue
Fotos: blog da Sol & Vento 

0 comentários: