Novo Endereço

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Duda Molinos em Brasília

No começo do ano, quando estava rolando o SPFW, a Julia Petit apareceu usando um batom lindíssimo do Duda Molinos, uma cor nude chamada BOSSA que deixou muita gente babando pelo produto. 

Até aquela data os produtos ainda não tinham sido comercializados e eu dexei pra lá. Uns dois meses depois eu tentei descobrir onde vendia aqui em Brasília, mas não tive nenhum resultado! Até que hoje eu descobri dois lugares que vendem a linha completa do Duda e fiquei na maior felicidade, já que eu achei o batom que eu tanto queria. A cor era exatamente o que eu estava imaginado, mas o incrível mesmo é a embalagem super fofa e tecnológica!!

Observações da Carol:

Eu comprei há um tempinho duas sombras e dois batons da nova coleção. Quero dizer que a qualidade da sombra é ótima, muito pigmentada... escolhi as cores mais diferentes e menos "acháveis":  rosa e amarelão. Amarelo, por sinal, está super em alta e fica muito bonito passado em baixo do olho, rente aos cílios. 

Ah, outra coisa que me impressionou foi o tamanho da sombra, muito grande, principalmente comparada com as da MAC. Os batons, por outro lado, são meio pequenos, mas a embalagem é moderna e bonita. Comprei um laranja coral e um rosão que lembra muito o Girl About Town da MAC. 

Há ainda muitos produtinhos interessantes, como as bases, blushes e o delineador em  forma de caneta,  muito mais prático que o normal!!
Só aconselho correr, pois esgota rápido!


Carol Make-Up: SHIS/CL QI 09/11, Bloco L, Loja 03 
Telefone: 32486462
Preço do batom: 38,00

Rede dos Cosméticos: 306 norte
Telefone: 33490886
Preço do batom: 34,90

Obs: a Rede dos Cosméticos da 112 sul avisou que já fizeram o pedido e devem estar recebendo por agora a coleção.

Fotos: blog da Sol & Vento

0 comentários: