O lugar mistura o rústico e o moderno e possui vários ambientes, com sofás e plantas em uma atmosfera muito aconchegante. O local é um restaurante-butique, e possui um espaço no andar de cima onde eu acredito estarem à venda móveis e objetos afins (mas não cheguei a subir).
O que comi e recomendo: Ravioles de Calabaza (abóbora) e muzzarella com massa de frutas vermelhas e molho de manga e coentro. E também o sorrentino de queijo brie, nozes com massa de café e molho de abóbora e gengibre. As misturas são bem exóticas, mas os gostos que elas proporcionam enquanto você mastiga são imperdíveis!
E ainda fica a dica para as sobremesas, igualmente diferentes. Comi uma Torta de Chocolate com creme quente e pedaços de laranja que estava uma delícia.
Ah, outra coisa para se estar atento é que as garrafas de água são bem caras em BsAs e neste restaurante não é diferente (custam 9 pesos, se não me engano). Mas a resposta está no tamanho da garrafa, que dá pra duas pessoas tranquilamente, pois é enorme!
Localização: Jorge L. Borges 1689, um quarteirão antes da Praça Cortàzar.





0 comentários:
Postar um comentário