Novo Endereço

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Melhores looks do Globo de Ouro

Muitos vestidos em tons pastéis, mangas compridas, maquiagem suave e cabelos soltos marcaram os looks das celebridades que compareceram à cerimônia do Globo de Ouro 2011 neste domingo (16).


Claro que as cores também deram as caras, mas normalmente em tons mais fechados, como foi o caso do Versace verde com cristais Swarovski de Angelina Jolie. Maravilhosa, não?!

Anne Hathaway seguiu um estilo semelhante na escolha, mas com ombros mais marcados e um decote (bem) maior nas costas.  O brilho está em alta, como vocês podem ver...


Scarlett Johansson e Leighton Meester seguiram o estilo mais retrô em suas composições....amei o vestido Eliee Saab da Scarlett, que pode não ter favorecido muito seu corpo mas não deixa de ser lindo. E Leighton também achei que acertou com este visual mais discreto e maquiagem delicada. 


Destaque para o penteado de Scarlett, que deve ter sido um dos mais ousados do evento, já que quem não foi de cabelo solto estava com um coque simples.


Mais uma de vestido nude com brilhos, Sandra Bullock apareceu de cabelo solto e franjinha.  


Achei um pouco estranho, mas por outro lado inovador o  vestido florido de Michelle Williams, que parece um pouco informal demais para a ocasião. Mas gostei mesmo da sua maquiagem, que destacou os olhos só com cílios e uma sombra clarinha, além do batom nude pêssego, muito bonito!


Natalie Portman não consegue ficar feia e o vestido rosinha deu destaque para a barriguinha de grávida. Só não gostei da flor no meio do vestido, que parece de plástico...acho que poderia ser um detalhe mais discreto. Ela foi uma das que optaram pelo coque e mesmo simples, acho muito chique esse rolinho para dentro que ele faz, principalmente nesse caso em que o cabelo está alto.


Voltando ao brilho e saindo um pouco dos tons pastéis, Olivia Wilde apareceu com esse vestido Marchesa, de princesa, e os maravilhosos Louboutin dourados.


Além do nude, o verde e o azul também marcaram presença. Essa tonalidade de azul escuro, quase petróleo, fica muito bonito em peles clarinhas como da Amy Adams. 


Mais alguns looks que gostei, novamente em tons pastéis (estou impressionada com a quantidade de vestidos nude no evento!).


E por fim, Camilla Belle, que nunca erra e mais uma vez apareceu belíssima  - fazendo jus a seu nome - na festa que acontece após a premiação. 


Fotos: reprodução

2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossaaaaa nunca vi tantos vestidos lindos num mesmo lugar! Perfeito!

Karine disse... [Responder comentário]

SQuantos vestidos deslumbrantes! Adorei!!!!