Novo Endereço

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Big Universo


Uma das coisas que eu mais ouvi falar em 2009 foi sobre esmaltes, cada dia escutava sobre um lançamento de cores que há um ano ninguém nem sonhava em usar. E o grande achado pra gente foi a Big Universo, que além de ser super em conta também tem umas cores incríveis!! Então meninas, corram lá pra loja que acabaram de chegar os esmaltes pro carnaval. E quem já tinha adquirido, pode correr também que esse mês tem uma grande novidade (as mais antenadas já devem até saber do que eu estou falando) é o azul Glacial, um tom bem clarinho que vai virar febre que nem o Jade!!

Foto: blog da Sol & Vento

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gente lá tem todas as cores e o preço é super legal mesmo, eu sou cliente fiel da Sol e vento e amei essa novidade!!!!!!!Sem exagero estou com quase todas as cores na minha coleçao.

Gabi VB disse... [Responder comentário]

Eu sinda nao usei ais sei que é muito bom!!!
Gabi ;)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei as cores, estão de parabéns meninas!
Beijos, caponildo.