Novo Endereço

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pink

Pra quem não conhece, essa é a linha Pink da Granado. Eu tenho esses dois produtos e super indico pra vocês! O potinho menor é uma cera nutritiva para unhas e cutículas, a dica é passar todos os dias que dá pra notar uma super diferença nas unhas. A cera tira aquele aspecto de ressecada, deixando a unha bonita sempre!!
Já o outro produto é uma manteiga emoliente, indicado pra hidratar o calcanhar, joelho e cotovelo. Eu acho um pouco oleoso, por isso que eu passo antes de dormir, não incomoda e ainda acorda com a pele hidratada! Sem contar que o cheiro da linha Pink é maravilhoso!!!

Foto: blog da Sol & Vento 

3 comentários:

Gabi VB disse... [Responder comentário]

Eu tenho e sempre ussso uma deliciaaaa!!!
Gabi VB 8)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que legal esses produtos, onde posso encontrar?????? Com essa secura aqui de Brasilia preciso muito dessa informação.
Bjuuuusssss

Dani disse... [Responder comentário]

Eu já encontrei produtos da Granado em farmácias aí em Brasília, mas se você não achar, você pode comprar no próprio site www.granado.com.br que entregam em casa!
Beijos