Novo Endereço

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Kérastase vs. Fekkai

Resolvi comparar as minhas duas máscaras preferidas que eu uso pra fazer hidratação caseira. Vou começar pela da Kérastase que eu usei durante anos. Ela deixava meu cabelo bom, mas eu nunca ficava muito satisfeita porque pelo preço que a gente paga devia ser aquela maravilha toda, mas não é. Até que eu fui apresentada pra marca Fekkai, e fiquei encantada com a máscara Protein Rx. Não existe nada igual para cabelo, o cheiro é maravilhoso (não tem como explicar o tanto que é bom) e deixa os fios super macios! Tanto a minha escolha como a da minha irmã vai pro Fekkai.

O único problema é que não vende aqui no Brasil, então a gente tem que esperar as viagens internacionais pra comprar!



Foto: blog da Sol & Vento

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Onde a gente pode encontrar a da "nossa escolha"? Qual a media de preco, meninas? Vende nos EUA? É facil encontrar?

Dani disse... [Responder comentário]

Vende nos EUA sim! Vou passar o nome de algumas lojas em que encontra os produtos da Fekkai: Sephora, Bath and Body Works e Bloomingdales. Essa máscara custa 29 dólares!
Se estiver indo pra lá, não deixe de compra, vale super a pena! Ou então se você conhecer alguém que esteja lá, compra pelo site e manda entregar (já que eles não entregam aqui no Brasil)!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ahh Dani, muito obrigada. Ja vou colocar aqui na minha lista! Hahaha! Beijos.