Novo Endereço

sábado, 17 de abril de 2010

Saia Bandage

Para quem segue a gente no @solevento viu que nessa semana chegou uma saia bandage lindíssima e com um precinho muuuito bom. Só que ainda surgem muitas dúvidas para as nossas clientes de como usar essa peça, então procurei algumas fotos pra dar umas sugestões para vocês!

Essa tendência começou com os vestidos e logo em seguida já apareceram as saias. Aqui em Brasília parece uniforme a tal da saia adesiva com uma blusinha branca e ponto, mas vamos combinar né? É uma peça que te deixa com o maior corpão, então eu também quero umaa! haha!!

O bom da saia é que você pode usar com diferentes tipos de blusa, deixando a sua roupa sempre com uma cara nova, diferente do vestido que não tem como mudar! Eu gosto tanto da blusa mais soltinha igual a Carolina Dieckmann e a Grazi estão usando, como da mais justa igual na foto abaixo.

4 comentários:

Juliana Marra disse... [Responder comentário]

Lindas Dani! Tem gente me perguntando quais cores tem de saia. Será que você pode me responder aqui pelo blog?

bJU

Juliana Marra disse... [Responder comentário]

Lindas Dani! Tem gente me perguntando quais cores tem de saia. Será que você pode me responder aqui pelo blog?

bJU

Dani disse... [Responder comentário]

Jú,
a saia tem cinza mescla, chumbo e preta!! E custa 89 reais!
Beijoos

Carol disse... [Responder comentário]

me dá uma de aniversário (5 de maio!), quero cinza