Novo Endereço

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Makes por Roberta Andrade

Minha amiga Nathy teve um casamento há umas duas semanas, e como ela sabe que eu adoro participar da produção pré-eventos, me chamou para passar a tarde no salão Vilabela vendo todas as makes e penteados.

 
Dessa vez, eu me surpreendi com os cílios mega chamativos das mulheres e a responsável foi a Roberta Andrade, excelente maquiadora.


Salão Vilabela: SHIS QI 09 bloco D - Primeiro andar. Tel: (61)3248-2024

Fica a dica para o natal! 

Fotos: blog da Sol & Vento

5 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

HAULLL! Ta lindaaa!
Bem colorida!
PS: Os cílios postiços ficaram conceito total!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Linnndo! Faltou uma foto de frente! /=

Simone Santos disse... [Responder comentário]

Maravilhosas como sempre. As fotinhas ficaram otimas!! Parabéns meninas!

Agora a Roberta atente na 410Sul no Roberta Andrade, é um novo espaço com o jeitinho dela. Esperamos vcs la para novas fotinhas e logico mais dicas de makes. bjinhus e Parabéns pelo trabalho!

Roberta Andrade disse... [Responder comentário]

dani adorei todas as fotos e ja compartilhei com tudas as minhas meninas ;.....amei a maquiadora excelente!!!!! kakakak obrigada
vamos fazer do curso bjs

Dani disse... [Responder comentário]

@Roberta Andrade

Roberta,

de nadaa.. to doidaa pra fazer o curso haha!!

beijos