Novo Endereço

sábado, 25 de dezembro de 2010

Saoirse Ronan

Outro jovem talento tem se revelado no mundo fashion - trata-se da atriz Saoirse Ronan, de apenas 16 anos. Para quem não sabe, ela fez a irmã de Keira Knigthley, Briony, em Desejo e Reparação. Foi indicada a inúmeros prêmios por conta de seu papel no filme, incluindo o Oscar.

Talvez não tão conhecida quanto Dakota Fanning, Saoirse me chamou a atenção pela beleza e pelo lado fashion que despontaram em tão poucos anos, já que há cerca de dois anos atrás ainda era uma menininha bem magricela.   Saoirse nasceu em Nova Iorque, mas é filha de irlandeses e vive na Irlanda desde os três anos de idade.


Não sei se é impressão, mas ela me lembra uma versão mais jovem de Diane Kruger. Até mesmo pela maquiagem mais carregada nos olhos, que os destaca bem, e a boca sempre nude.

Seu estilo varia entre o clássico e o moderno, mas tem sempre um quê glamouroso. Acho que ela se veste sim um pouco adulta para a idade, mas sem ser vulgar, como é o caso de outras atrizes da mesma faixa etária. E devo dizer que o cabelo de Saoirse é um de seus pontos fortes, com belas ondas que podem até não ser reais, mas também não ficam nem um pouco artificiais, mesmo no tapete vermelho.


Fotos: Reprodução

0 comentários: