Novo Endereço

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Salto anabela

Dividindo espaço com os mega saltos, a plataforma anabela voltou e tem conquistado espaço entre as fashionistas. Vamos assumir que muitas anabelas que apareceram nos últimos anos era bem breguinhas, mas agora a novidade são as ankle boots e afins, até mesmo de amarrar, com o tal salto.


Uma das vantagens é o conforto do salto assim, que com certeza não tem comparação com o fininho. E sinceramente, a diferença pra mim em termos de elegância é quase nula, pois acho as botas pelo menos tão bonitas e até mais diferentes do que as tradicionais.


E tem modelos para todos os gostos, peep toe, de amarrar, com cano mais alto, cano mais baixo...só aqui no Brasil que ainda não vi muito para vender, mas sei que a próxima coleção da Arezzo terá umas surpresinhas do gênero.


Agora que oncinha está super em alta (de novo) esse peep toe é uma ótima pedida! E com calça de moletom dobrada na barra também fica ótimo....


E para mostrar que o salto é mesmo tendência, algumas celebridades que apareceram com anabela, seja em botas, sapatos fechados ou sandálias.


Hayden Panetiere caminhando com sua lace-up boot na semana passada.


Alexa Chung que é super adepta das plataformas com sua botinha de salto metalizado. Fica legal   com meias aparecendo também, como ela fez.


Não dá pra ver a cara, mas vocês podem supor (?) pelo cabelo que é a Rachel Bilson...gostei bastante desse modelo, mais moderno.


Rachel de novo, dá pra ver que ela também gosta bastante do modelo. E para vocês verem a plataforma anabela em sandálias, que muita gente tem preconceito mas eu sinceramente gostei dessa nude com o vestidinho.

Fotos: Reprodução

0 comentários: