Novo Endereço

domingo, 11 de julho de 2010

Ricky's

A Ricky's é uma loja sensacional para quem quer comprar produtinhos para os cabelos. Ela chega a ser meio bagunçada pela quantidade de produtos vendidos e, visualmente, é provável que você não dê nada por ela (a que eu fui no Upper East Side era desse jeito, mas eu vi outras com a entrada super bonitinha).

Mas, a verdade é que a loja é o paraiso! E não pense que lá você vai encontrar coisas mais baratas, pois se dúvidar é até mais caro que as outras, mas vale muito a pena a visita.

Isso porque a Ricky's é o lugar certo para achar produtos que não são encontrados em toda esquina,  como os da marca Kérastase. E é lá que também são vendidos os famosos produtos da Fekkai e o Marrocain Oil.

São tantas opções que é capaz de você ficar confusa sobre qual produto levar. É bom, portanto, ir na loja com tempo, para olhar tudo com muita calma.

Há ainda pinças da tweezerman, esmaltes da O.P.I e da Essie, além de vários outros achados de beleza, como luvas para tomar banho, todos os tipos de escovas, secador e até havaianas.

O vendedor ainda foi o máximo e me deu várias amostras de todos os shampoos e condicionadores da Fekkai. Estou doida para experimentar e contar aqui para vocês.

  • Endereço: 1st Avenue between 64th and 65th streets
Fotos: blog da Sol & Vento 

0 comentários: